Oposição sugere plano emergencial para a saúde de Camaçari

O vereador Júnior Borges (DEM) solicitou que o município – em parceria com o governo do estado – crie um plano de ação emergencial para minimizar a carência no atendimento público do setor. Ele participou nesta segunda-feira (11) de um encontro com o secretário estadual da Saúde, Jorge Solla, e os outros 18 edis que fazem parte do quadro da Casa Legislativa. A reunião serviu para que os parlamentares passassem para o chefe da pasta todas as informações sobre a situação da saúde no município.

O momento foi bem aproveitado por Júnior Borges, que esclareceu a real situação enfrentada pelos moradores do município quando o tema é saúde. O democrata ressaltou que falar de projetos futuros não resolve os problemas. “O povo precisa de saúde hoje, a solução tem que ser dada agora”.

Júnior destacou que pode falar com propriedade da saúde oferecida pelo município onde sempre viveu. O seu próprio pai foi protagonista de uma história que terminou com um fim trágico: a morte por negligência.

Seu pai passou por problemas de saúde e precisou de atendimento médico. Ele foi levado para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), onde o vereador afirmou que antes de realizar qualquer tipo de exame, acabou falecendo. “Assim como foi o meu pai, pode ser o familiar de qualquer pessoa que usa o Hospital Geral de Camaçari”, disse.

Cadastre seu e-mail para receber todas as Novidades

Acompanhe JB
nas redes sociais

Cadastre seu e-mail para receber todas as Novidades

© 2023 Junior Borges