Câmara edita novo decreto com suspensão de 15 dias no atendimento ao público externo, tanto nos setores administrativos quanto nos gabinetes. Essas ações foram tomadas como forma de prevenir os funcionários e a população em geral do contágio à Covid-19.
“Precisamos continuar na luta contra a pandemia do coronavírus para garantir a segurança da população. Em breve os atendimentos serão retomados respeitando as medidas necessárias.” Júnior Borges.
O decreto prevê que apenas em casos excepcionais e/ou urgentes os atendimentos poderão ser permitidos, respeitando sempre todas as medidas de prevenção, como limpeza pessoal e distanciamento nos atendimentos. O documento ressalta ainda que as pessoas acima de 60 anos, portadoras de doenças crônicas e gestantes também poderão trabalhar em casa, ficando a critério de cada responsável pelo setor autorizar o trabalho remoto.
O horário de funcionamento da Câmara fica mantido até as 14h. Em relação ao retorno dos trabalho legislativos, as sessões ocorrerão no Plenário da Casa, com limitação na quantidade do público a 20% da capacidade total do espaço, garantindo a presença de 40 pessoas no Plenário.
Fonte: ASCOM CMC
Seja o primeiro a comentar