Buracos na calçada obrigam pedestres a dividir espaço com veículos

Quem caminha pela Avenida Concêntrica – nas proximidades do Hospital Santa Helena – tem que deixar sair da calçada e andar pela dividindo espaço com os carros e pondo em risco a própria vida. O problema é que alguns trechos da calçada apresentam danos que impedem que as pessoas caminhem pelo passeio.

A estudante Camila Nunes, 16 anos, utiliza o caminho todos os dias e disse que o cérebro já acostumou com o percurso diário e com o pequeno desvio que tem que fazer quando se aproxima do trecho danificado. “Eu já faço o desvio automaticamente, porque passo por aqui todos os dias. Mas até acostumar eu parava, olhava para os dois lados, descia do passeio até chegar ao outro lado”.

A equipe do vereador Júnior Borges (DEM) esteve no local e constatou o descaso. Segundo o vereador, uma indicação será feita na Câmara Municipal para que o município encaminhe funcionários da prefeitura para fazer os reparos necessários. “É preciso tomar uma providência urgente antes que alguém se machuque em um desses buracos”.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*