A agenda continua: Tenda do Povo visita o Alto da Cruz

IMG-20150424-WA0035[1]

Sempre com o intuito de ouvir a população de Camaçari, o projeto Tenda do Povo, de autoria do vereador Júnior Borges, visitou nesta sexta-feira mais um bairro de Camaçari. Desta vez o contemplado foi Alto da Cruz e nem a chuva que caiu no município conseguiu cessar o trabalho, deixando os moradores bastante satisfeitos com a iniciativa.

O caçambeiro Edmilson Nascimento, de 43 anos, foi um dos que aplaudiu o projeto. “É excelente! Por que a iniciativa do Júnior Borges não é só ficar no gabinete, mas também sair para os bairros. Nota 10 pra ele por que demonstrou que é uma pessoa que tem preocupação com a comunidade”. O morador também aproveitou para dizer o que falta no bairro. “O calçamento está ruim. Para os idosos passarem fica muito difícil”.

A aposentada Edna Nunes Veras, de 54 anos também aprovou a Tenda do Povo e reclamou sobre o que faltava no bairro do Alto da Cruz. “O projeto é muito bom! Espero que ele prossiga com isso. E sobre o que falta aqui no bairro, é saúde e segurança. É isso que está faltando!”.

Demonstrando certa surpresa e contentamento pela iniciativa do vereador Júnior Borges, o morador Otacílio Vieira Caldeiras, de 44 anos, explanou sobre a importância da Tenda do Povo para a população camaçariense: “É uma ótima iniciativa, por que é uma coisa que a gente não via em lugar nenhum. Então, a gente percebe uma mudança de trabalho que os vereadores estão tendo no município. Eu não conhecia e é uma iniciativa muito boa. Um trabalho digno de elogio e de louvor!”, exaltou o morador.

IMG-20150424-WA0039

A Tenda do Povo, de autoria do vereador Júnior Borges, tem como objetivo visitar os 88 bairros de Camaçari para ouvir a população e saber quais são os principais problemas existentes em cada localidade. Além de escutar os moradores, o projeto também oferece, gratuitamente, serviços de aferição da pressão, medição de glicemia e atendimento jurídico e social.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.