ACM Neto declara apoio a Júnior Borges “cara jovem, batalhador”

O presidente nacional do Democratas (DEM) e prefeito de Salvador, ACM Neto, declarou apoio ao vereador e candidato à reeleição Júnior Borges (DEM), na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Em vídeo divulgado nas redes sociais, Neto além de elogiar a atuação do edil, pediu a confiança da população e o voto no próximo dia 15.

Queria trazer uma mensagem especial de apoio ao nosso candidato a vereador Júnior Borges 25777. Júnior, esse cara jovem, batalhador, que vem fazendo um grande trabalho na cidade. Por isso mesmo, tenho a certeza que vai merecer a confiança de todos vocês. No dia 15, vamos votar 25, Elinaldo nosso prefeito, Júnior Borges 25777 para vereador”, pediu Neto.

A relação de Júnior Borges e ACM Neto começou nos movimentos estudantis, nos anos 2000. Juntos formaram a “Força Jovem” , movimento ligado ao antigo PFL, atualmente Democratas, em toda a Bahia.

“Lá atrás nos anos 2000, tive a oportunidade de conhecer ACM Neto pessoalmente e naquele momento nós estávamos construindo algo para o estado da Bahia, um movimento muito forte chamado “Força Jovem”, o qual ele foi líder”, contou Júnior Borges.

O candidato acrescentou ainda que em Camaçari era considerado um dos “braços” da Força Jovem e que o trabalho do movimento teve grande importância na votação expressiva de Neto em sua primeira eleição para Deputado Federal.

“Então essa minha história com ACM Neto é antiga, uma história de carinho, de superação e acima de tudo uma história de respeito pelo povo baiano e pelo povo de Camaçari”, finalizou Júnior.                               

ACM Neto e Júnior Borges (Arquivo Pessoal)

Candidato à reeleição, Júnior Borges está em seu segundo mandato de vereador, sendo reconhecido por ter sido líder do movimento estudantil, período em que conquistou a Meia Passagem, a Bolsa Universitária e o Transporte Universitário. Foi Secretário de Habitação entre janeiro de 2018 e março de 2020, quando criou importantes programas de habitação de interesse social: CASA MELHOR, PAPEL PASSADO e ESCRITÓRIO PÚBLICO. Atualmente, o demista se destacou pela criação dos projetos de lei que instituem a criação do Programa Lotes Urbanizados e do PROUNI Municipal, o primeiro já foi aprovado na Câmara e o segundo segue em tramitação.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.