ACM Neto diz que voz de Elinaldo “será ainda mais forte” na Assembleia Legislativa

Candidato a deputado estadual homologado em convenção partidária pelo Democratas, o vereador Elinaldo, principal liderança da oposição em Camaçari, participou na manhã desta quarta-feira (2) da maior festa cívica da Bahia: o desfile do 2 de Julho, data que que os baianos consolidaram a Independência do Brasil, em 1823.

Ao lado do prefeito ACM Neto e do governador Paulo Souto, que já declararam apoio à candidatura de Elinaldo, o vereador conversou com eleitores e sentiu o clima de mudança nas ruas. “A população de Salvador percebeu claramente que fez a escolha certa em 2012, quando elegeu ACM Neto para administrar a cidade. Quem anda pelas ruas da cidade percebe que as mudanças resgataram a auto-estima dos soteropolitanos”, disse Elinaldo.

Muito aplaudido pela população, o prefeito ACM Neto endossou o apoio a Elinaldo. “Quem acompanha o trabalho de Elinaldo em Camaçari, sempre voltado para defender a população, sabe que na Assembleia Legislativa sua voz será ainda mais forte”, acrescentou o gestor.

O governador Paulo Souto também disse que vai trabalhar para eleger Elinaldo. “Camaçari é uma das principais cidades da Bahia e precisa de políticos como Elinaldo, sempre comprometidos com as causas populares.”

O vereador Junior Borges, colega de bancada de Elinaldo, afirmou que seus aliados estão comprometidos com a eleição de Elinaldo. “Fizemos uma grande mobilização recentemente e reunimos mais de 300 pessoas. Na Assembleia, Elinaldo dará continuidade ao grande trabalho que desenvolve como vereador”, finalizou Borges.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.