ACM Neto lança plano estratégico de gestão para Prefeitura

A partir desta segunda-feira, o cidadão de Salvador pode conhecer detalhadamente todas as metas e iniciativas estratégicas estabelecidas pela Prefeitura de Salvador para esta gestão. Os dados estarão no livro “Salvador, construindo um novo futuro: 2013/2016”, que o prefeito ACM Neto lança, às 14 horas, no Sheraton, antigo Hotel da Bahia.

Na apresentação da publicação de 144 páginas, em formato 28cm x 28cm, que também estará disponível no endereço www.salvador.ba.gov.br, ACM Neto explica que a iniciativa inova com o advento de uma gestão baseada na eficácia, com foco na melhoria contínua dos indicadores de desempenho dos serviços públicos. “O plano não se esgota em si, mas deflagra um processo contínuo de ajustes, em diálogo constante com a realidade, sem perder o foco em metas desafiadoras”, explica Neto.

Construído com a participação do prefeito, secretários e de técnicos de todas as secretarias e órgãos da prefeitura, sob a coordenação da Casa Civil, o plano estratégico traz o diagnóstico da situação encontrada em janeiro de 2013, as aspirações, as metas, as iniciativas estratégicas e os resultados esperados com o respectivo orçamento para 10 áreas temáticas: Educação, Saúde, Justiça Social, Ambiente de Negócios, Turismo e Cultura, Mobilidade, Ambiente Urbano, Ordem Pública, Gestão para Entrega e Equilíbrio de Contas.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.