Aécio diz que Dilma protagonizou ‘cena patética’ na TV

O provável candidato do PSDB à presidência da República, Aécio Neves, disse há pouco que a presidente da República, Dilma Rousseff, protagonizou ontem uma cena “patética” ao se referir ao pronunciamento que a presidente fez ontem em cadeia nacional de rádio e televisão. “A presidente protagonizou uma cena patética ontem”, disse Aécio ao chegar para o ato de 1º de maio que Força Sindical promove hoje em São Paulo em comemoração ao Dia do Trabalho.

O presidenciável disse ainda que “ela usou assuntos de Estado para fazer proselitismo político”, disse, acrescentando que Dilma falou em seu pronunciamento que quer dialogar com os trabalhadores, mas que não a vê em nenhum evento de trabalhadores.

Ele ainda alfinetou: “A presidente diz que quer dialogar com os trabalhadores, mas hoje está trancada no Palácio do Planalto.” Aécio criticou o reajuste de 4,5% da tabela do Imposto de Renda, que segundo ele ficou abaixo da inflação. “Ao reajustar o Imposto de Renda abaixo da inflação de 6%, a presidente esconde os dados”, comentou Aécio.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.