Aleluia e Imbassahy dizem que réveillon de Salvador é início da revitalização do Comércio

A festa de réveillon organizada pela prefeitura de Salvador no bairro do comércio foi considerada, nesta quarta-feira (1º), por parte de parceiros do prefeito ACM Neto (DEM), o ponto de partida para a revitalização da região. O secretário de Urbanismo e Transporte de Salvador e nome cotado pelos democratas para concorrer ao Palácio de Ondina nas eleições deste ano enviou nota à imprensa para dizer que o gestor municipal tem “determinação em transformar a Bahia”.

Antes de citar as obras emergenciais realizadas no bairro do Comércio para a organização do evento, Aleluia considerou a festa “um importante passo para a revitalização da área” e afirmou que “mais melhorias serão feitas” na região.

O deputado federal Antonio Imbassahy também elogiou a escolha do espaço, que incorpora símbolos da cidade como o Elevador Lacerda, a Igreja da Conceição da Praia, o Mercado Modelo e a Ladeira da Preguiça. “Foi uma festa diferenciada”, comentou, ao considerar o evento uma “retomada da valorização do que a cidade tem de melhor”.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.