Ames discute situação de eventos em Camaçari na Promotoria Regional do município

O presidente da Ames, Leonardo Borges, esteve com a promotora pública, Thiara Bezerra, na tarde desta terça-feira (22), na sede da Promotoria Regional de Camaçari, para tratar dos eventos que estão sendo realizados em Camaçari sem a venda de ingressos pela metade do preço aos estudantes que possuem a carteirinha de estudante da instituição.

Na reunião foi levantado o tema que já vem sendo defendido pela instituição desde a semana passada, quando entrou com uma ação contra o evento Festival de Whisky pelo fato de a realização do evento ser no Espaço Camaçari 2000, um espaço público. “Nós questionamos a legalidade desses eventos e a aceitação da carteira de estudante para a venda da meia-entrada”, ressaltou.

Um novo encontro foi marcado para esta quarta-feira (23), às 11, para discutir a liberação de eventos no Espaço Camaçari 2000. Segundo Leonardo, o espaço é público e não pode ser liberado para eventos privados. “Vamos ficar de olho em todos as festas que acontecerão em Camaçari e vamos cobrar a meia-entrada e o uso devido do Espaço Camaçari 2000”.

Henrique da Mata/assessoria de comunicação

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.