Após Réveillon ostensivo em 2013, ACM Neto estuda realizar duas festas simultâneas este ano

A imponente festa de Réveillon realizada em 2013, na Praça Cayru, em Salvador, parece não ter sido o bastante para os planos do prefeito ACM Neto (DEM). Em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira (2), ele anunciou que, em 2014, deve manter o formato da virada, que no ano passado durou quatro dias e contou com uma pomposa grade de atrações, mas estuda a possibilidade de realizar outro evento oficial simultâneo, para evitar a superlotação.

Os bairros que sediarão ambas as comemorações, no entanto, ainda não foram definidos. “Havia muita dúvida sobre a realização do evento no Comércio, mas vimos que deu certo. Ainda vamos pensar se repetiremos o evento no local. Precisamos avaliar se daqui a dois ou três anos a Praça Cayru comportará o público que esperamos trazer, já que a perspectiva é que esse número cresça a cada ano. Nos próximos meses, essa decisão será anunciada”, divulgou o democrata.

Segundo ele, algumas das possibilidades iniciais envolvem a repetição da realização na região do Comércio, o retorno para a Barra ou ainda a ampliação das festas no Subúrbio e Cajazeiras.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.