Banca de oposição se prepara para mais um período legislativo

A Câmara de Camaçari retoma nesta terça-feira (06) as atividades legislativas, após recesso parlamentar de apenas 18 dias, um dos menores da história da instituição. Já estão previstas algumas atividades especiais para o mês de agosto.

No dia 08, acontecerá a 2ª Audiência Pública sobre o Plano Municipal de Educação, promovida pela Comissão de Educação da Câmara. O evento será realizado em Vila de Abrantes. Já no dia 09, a partir das 9h, acontece a Sessão Especial do Dia dos Pais, promovida pelo Pastor Neilton (PSB). No dia 14, a partir das 14h, será realizada a Audiência Pública sobre Políticas Públicas para a Juventude, organizada pelo vereador Otaviano Maia (PT). No dia 21, acontece a 3ª Audiência Pública sobre o Plano Municipal de Educação, dessa vez no plenário da Câmara.

O clima é de expectativa para o vereador Júnior Borges (DEM). “Nosso intuito quanto aos trabalhos legislativos é sempre positivo. O que a gente espera é que esse seja um período com mais aprovações de projetos importantes para a população de Camaçari”, destacou.

O líder da oposição na Câmara, Elinaldo (DEM), ressaltou a importância do retorno das atividades na Câmara. “Aqui é o lugar onde a gente pode botar a boca no trombone e denunciar os erros cometidos pela administração municipal e, ao mesmo tempo, cobrar que o município tome providências”, relatou.

Com informações da ASCOM/Câmara

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.