Camaçari não vai parar: Júnior Borges e Elinaldo são reeleitos

O candidato a vereador Júnior Borges (DEM) foi reeleito em Camaçari, com 1967 votos, ao lado do prefeito Elinaldo Araújo, com 53,12% dos votos válidos, após a apuração de 100% das urnas, neste domingo (15/11).

A vitória dos democratas reflete a popularidade com o trabalho realizado na cidade, sempre com o lema de cuidar daqueles que mais precisam e devolver a dignidade para o povo de Camaçari.

“Meu coração é só alegria e gratidão. A emoção é grande e em dose dupla, por ter a oportunidade de entrar no 3º mandato na Câmara, ao lado do meu parceiro Elinaldo, o prefeito do povo reeleito. Camaçari não vai parar, vamos continuar trabalhando para a cidade avançar”, reforçou Júnior Borges.

Nas redes sociais, o vereador agradeceu os votos recebidos e a confiança da população pela terceira vez.

Mandato atuante e gestão eficiente

Júnior Borges iniciará o seu terceiro mandato consecutivo na Câmara Municipal. Em sua primeira eleição, em 2012, o vereador foi considerado o parlamentar mais atuante do município, sugerindo diversos projetos de lei e indicações para a cidade. Já no seu segundo mandato o edil aceitou o convite do prefeito Elinaldo para gerir a Secretaria de Habitação, onde criou diversos programas municipais como o Casa Melhor, Papel Passado e Escritório Público, transformando a habitação de interesse social na cidade. Após um pouco mais de dois anos a frente da SEHAB, Júnior Borges retornou ao Legislativo, onde continuou criando projetos para a habitação e outros setores. A exemplo estão a criação do programa PROUNI Municipal e o projeto Lotes Urbanizados.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.