Camaçari seguirá novas medidas do Estado para reduzir casos da Covid-19

A Prefeitura de Camaçari comunica que, diante da informação dada pelo Governo do Estado de que atingiu 80% da ocupação dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na Bahia, o município seguirá as novas determinações que serão instituídas nesta segunda-feira (22/2) pelo Poder Executivo Estadual, entre elas, a ampliação do horário do Toque de Recolher, que passará a ser das 20h às 5h.

“É importante a manutenção das medidas para defender a população e tentar diminuir a proliferação do coronavirus. Precisamos da compreensão de cada cidadão e do respeito às decisões do governo.” Júnior Borges.

Também ficará estabelecido no decreto a ser publicado nesta segunda-feira, que o funcionamento de bares e restaurantes só poderá ocorrer até as 18h, e o serviço de delivery deverá ser oferecido até as 23h.

A administração municipal reforça que a situação é grave e requer a compreensão e apoio de todos, governo e população, e que apenas dessa forma, cumprindo as normas determinadas para conter o avanço da doença, como o uso da máscara, o distanciamento social, a higiene das mãos com álcool ou água e sabão, e saindo apenas quando necessário, é que esse momento será superado.

Fonte: ASCOM PMC

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.