Câmara lamenta falecimento do ex-vereador Guedes e decreta luto de três dias

A Câmara Municipal de Camaçari lamenta profundamente o falecimento do ex-vereador Ginaldo do Rosário Guedes, mais conhecido na cidade pelo sobrenome Guedes. Natural do município de Maragogipe, interior da Bahia, Guedes nasceu no ano de 1940. Ele completaria 81 no próximo dia 25 de dezembro.

Guedes foi eleito vereador de Camaçari pela primeira vez em 1992, assumindo o mandato de 1993 a 1996, no governo de Humberto Ellery. O ex-vereador fez ainda um segundo mandato, de 1997 a 2000, no governo de José Tude. Guedes era funcionário da Câmara de Vereadores de Camaçari, onde ocupava o cargo de assessor legislativo.

“Perdemos não só um ex-vereador, mas um amigo, sempre presente, que nos ensinou muito e que dedicou anos de sua vida para cuidar da cidade. Lembro das nossas conversas e do quanto a sua vida política me inspirou”, acrescentou Júnior Borges.

Em respeito à figura do ex-vereador, o presidente da Câmara, Júnior Borges, anunciou durante a sessão desta terça-feira (30) que o Legislativo ficará em luto por três dias. O decreto do luto será publicado no Diário Oficial da Casa ainda hoje.

A causa da morte ainda não foi divulgada oficialmente, assim como não há ainda informações sobre dia e horário de velório e sepultamento.

Fonte: Câmara Municipal de Camaçari

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.