Lei Orçamentária Anual 2014 será votada nesta quinta-feira

Para melhor discutir a Lei Orçamentária Anual, a Câmara de Vereadores de Camaçari realizou nesta segunda-feira (09/12) a Audiência Pública para analisar a proposição. Vereadores, técnicos do Poder Executivo, além da sociedade civil organizada, debateram aspectos da lei que prevê todas as receitas e fixa todas as despesas do governo municipal. A LOA 2014 será votada na Sessão Ordinária da próxima quinta-feira (12/12).

“Completamos um ciclo. Primeiro discutimos o Plano Plurianual (PPA), seguido pela Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), e agora encerramos com a Lei Orçamentária Anual (LOA). Este é um debate importante, porque amadurece o conceito da sociedade”, analisou o presidente da Comissão de Finanças e Orçamentos, vereador Gilvan Souza (PT).

O texto da LOA foi apresentado aos parlamentares pelo secretário municipal da Fazenda, Camilo Pinto, que ressaltou a importância de cada peça orçamentária.

O vereador Jackson (SDD), falou da importância de discutir a LOA. “O debate foi satisfatório. O secretário Camilo tem uma longa experiência e nos trouxe informações técnicas importantes sobre essa peça que prevê investimento na saúde, educação e infraestrutura”, pontuou.

ASCOM/Câmara

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.