Casa da Criança inicia processo de rematrícula nesta segunda(18)

A Casa da Criança e do Adolescente de Camaçari inicia, na próxima segunda-feira (18/1), o processo de rematrícula para as turmas do primeiro semestre de 2021. A atualização cadastral pode ser realizada na secretaria da instituição, das 9h às 16h. Vale salientar que, para a efetivação, os pais ou responsáveis precisam estar com todos os documentos e com os dados atualizados em todos os serviços, como o Bolsa Família, Cadastro Único (Cadúnico) e no Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

“Precisamos defender a educação como a principal via de crescimento do país. A Prefeitura Municipal de Camaçari continuará trabalhando para oferecer melhores condições aos jovens da nossa cidade.” Júnior Borges.

Para realizar a rematrícula, os interessados devem ter o encaminhamento do Cras de abrangência, de acordo com o bairro onde mora. Além disso, é necessário apresentar original e cópia dos documentos de identidade e CPF, tanto dos pais ou responsáveis, quanto do aluno, cópia do comprovante de residência e uma foto 3×4.

A Casa da Criança e do Adolescente de Camaçari está localizada na Rua do Telégrafo, s/nº, Centro. Para maiores informações, o cidadão pode entrar em contato por meio do número (71) 3622-1031.

Fonte: ASCOM PMC

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.