Chega ao fim greve da PM baiana na tarde desta quinta

Acabou a greve da Polícia Militar da Bahia após dois dias de terror na Região Metropolitana de Salvador e algumas cidades do interior do estado. O movimento grevista, que foi deflagrado na última terça-feira (14) em assembleia, chegou ao fim após acordos firmados em reunião entre representantes de policiais e do governo do Estado. Os principais representantes dos policiais se reuniram no início da tarde desta quinta-feira (17), no Wet’n Wild, onde estavam aquartelados os grevistas. Na ocasião, foi apresentada e lida a proposta para o encerramento da paralisação.

Em pronunciamento, o vereador  Marco Prisco (PSDB) relembrou a greve de 2012 e destacou os avanços que os policiais tiveram, como as conquistas da categoria a exemplo do GAP 4.

O acordo foi feito em reunião na manhã desta quinta-feira (17), na qual se posicionaram o vereador Marco Prisco (PSDB), principal líder dos grevistas, e o governador Jaques Wagner (PT). Houve a presença de algumas autoridades baianas, como o deputado estadual Capitão Tadeu (PSB), que atuou como moderador, o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Paulo Câmara (PSDB), e o arcebispo de Salvador e primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger.

Metro 1

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.