Cidade Tricolor recebe visita de vereadores de Camaçari

O vereador Júnior Borges (DEM) participou da visita a Cidade Tricolor na última sexta-feira (19), onde o Esporte Clube Bahia passará a fazer os treinamentos de preparação para os jogos. Apesar de ser torcedor do Vitória, Júnior compreendeu a importância do comparecimento à nova casa do Bahia e colocou em prática a humildade, se juntando ao colega de partido Elinaldo, que se declara “Bahia doente”.

Para o vereador Júnior Borges a visita feita a casa tricolor não compromete o amor à camisa vermelha e preta. “Esse é um momento para deixar um pouco de lado a paixão pelo futebol e lembrar que estamos falando de um investimento dentro do nosso município, portanto ficar atento à forma como está sendo conduzida a obra, atentando, principalmente para as normas ambientais. Independente de qualquer coisa, eu sou torcedor fiel do Vitória”, esclarece.

O Centro de Treinamento do Bahia ocupará uma área de 350 mil metros e terá a primeira fase totalmente construída pela OAS. Em troca de erguê-lo, a construtora ficará com a área do Fazendão, inaugurado na virada dos anos 1970 para 1980. A Cidade Tricolor terá seis campos: quatro oficiais, um society e um de areia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.