Depois de 45 dias de muita campanha, finalmente os candidatos tomaram conhecimento sobre o que deseja o povo de Camaçari.
Estava claro em cada resultado, de cada seção, em cada zona eleitoral. O povo gritou por mudança duplicando a quantidade de votos para Elinaldo (DEM), o carinhosamente chamado de “Parceiro do Povo” durante o pleito eleitoral, contra o seu principal adversário político.
E foi assim que juntos, Elinaldo e Júnior Borges, ganharam as eleições de 2016. O primeiro com 60,84% de aprovação, num total de mais de 73 mil votos computados, e o segundo reeleito em 2º lugar no ranking por partido, com 2.168 votos.
Após ser acompanhado por amigos, familiares e eleitores, durante a carreata em comemoração pela cidade, Júnior Borges falou sobre suas expectativas para 2017.
“O trabalho de Elinaldo será árduo, teremos que corrigir diversas distorções que existem no município, que hoje não funciona, parou completamente. É preciso ter coragem para fazer o município voltar a andar, para isso, Elinaldo vai precisar montar a melhor equipe para devolver a Camaçari a sua autoestima. Lá na câmara de vereadores, nesse segundo mandato, vou trabalhar com muito empenho, como trabalhei no primeiro mandato, mas muito mais motivado pela forma que fui reconduzido à câmara. Temos muito trabalho para fazer, não vamos descansar um minuto sequer. A partir de agora a gente arregaça as mangas para fazer Camaçari voltar a sorrir, sair do estado de humilhação e ficar de pé. A cidade merece, nós vamos devolver isso a Camaçari”. Concluiu.
Assessoria de Comunicação
Seja o primeiro a comentar