COMO PREVENÇÃO À COVID-19 CÂMARA SUSPENDE ATENDIMENTO PRESENCIAL POR 15 DIAS

Diante do aumento no número de casos do coronavírus na cidade de Camaçari e para garantir a proteção à saúde, a Câmara Municipal de Camaçari determinou, por meio do Decreto nº 210/2021, datado de 18 de fevereiro de 2021 e publicado na edição desta sexta-feira (19/02) do Diário Oficial, a suspensão do atendimento presencial nas dependências do prédio da Casa Legislativa pelos próximos 15 dias.

“É um momento que exige de nós muita responsabilidade. Vamos intensificar o distanciamento e as medidas de prevenção agora para que, muito em breve, a Câmara possa receber e acolher com segurança a população.” Junior Borges

O documento, assinado pelo presidente do parlamento municipal, vereador Júnior Borges (DEM), diz respeito ao período que vai desta sexta-feira (19/02) até o dia 5 de março. O texto ainda especifica que, durante este tempo, será autorizado apenas o acesso dos vereadores, servidores e pessoal terceirizado.

O Decreto também traz regramentos em relação à ocupação dos ambientes externos pelos servidores, limitando o quantitativo e delegando à diretoria de cada setor, bem como para a chefia de cada gabinete, a responsabilidade de determinar uma escala de ocupação. Todas as medidas têm como base a necessidade de proteger a saúde dos cidadãos, servidores e vereadores. Para acessar o documento na íntegra, clique AQUI.

Fonte: Câmara Municipal de Camaçari.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.