Criançada faz a festa e lota Camaçari de Dentro na 5ª edição do “O Legal é Ser Criança”

fb_img_1476168885395 

O clima de alegria e brincadeiras tomou conta das ruas do bairro Camaçari de Dentro, neste domingo (09/10), durante a 5ª edição, do Projeto “O Legal é Ser Criança” e superou todas as expectativas de quem presenciou o evento.

Cerca de 15 mil pessoas, entre crianças e adultos, estiveram no local. Mais de 3 mil crianças puderam brincar, comer muitas guloseimas e participar dos sorteios gratuitamente.

“É um projeto muito interessante, por que Camaçari está crescendo e não temos muito lazer. Aqui podemos nos divertir. Trouxe minha família e meus vizinhos para participar”, disse o vigilante Jonatas Braga.

A dona de casa, Flávia Eulália, levou o filho de 2 anos que não queria mais sair da casinha de bolinhas. “É maravilhoso, temos um fim de semana pra brincar, e o melhor é que não pago nada! Gostaria que fosse pra cidade toda”, falou.

dsc09982

Quem ajuda no evento também se sente animado, é o caso de Júnior Alvez, estudante de enfermagem, que definiu a experiência como algo inexplicável. “Vi em cada criança alegria no olhar. Prazer enorme meu em poder somar com essa equipe fantástica”, afirmou

O evento contou com as presenças de José Tude e Elinaldo Araújo, vice e prefeito, respectivamente, eleitos nas últimas eleições, além do vereador Júnior Borges, que idealizou o projeto. “Muita gente não sabe, mas eu criei o ‘O Legal é Ser Criança’, em 2012, para agradecer ao povo pela minha primeira eleição a vereador. Elinaldo participou de 4 edições, só não estava na primeira, declarou.

Recebido com muita alegria, Elinaldo falou sobre a iniciativa de Júnior Borges e parabenizou ao Instituto de Assistência Social da Bahia (IASBA), que realiza o Projeto. “Vamos incentivar essas ações em nossa gestão”, disse.

Lenilda Borges, presidente do IASBA, que desenvolve trabalhos sociais em Camaçari há 12 anos, conta sobre a grandeza do ‘O Legal’ (como é carinhosamente chamado por ela). “Ele proporciona tudo gratuitamente. Muito gratificante ver as crianças com seus pais que vieram de todos os bairros, inclusive da orla de Camaçari”, concluiu.

Assessoria de Comunicação

JuniorBorges

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*