DEM, PSDB e PV fecham questão pela aprovação da reforma tributária

O PSDB, PV e DEM fecharam questão pela aprovação da Reforma Tributária. Segundo o líder do PSDB na Câmara Municipal de Salvador, Marcos Prisco, a reforma tributária será importante, pois vai viabilizar a execução das Parcerias Público-Privadas, assim como traz no seu bojo medidas como a desburocratização, já que há a possibilidade do contribuinte utilizar a internet para acessar serviços eletrônicos da Secretaria Municipal da Fazenda.

Já o líder do PV na Câmara Municipal, Marcell Moraes, afirma que a reforma traz medidas pela sustentabilidade, como a alienação dos créditos de carbono. E o líder do DEM, Leo Prates, afirma que “além de não gerar maiores ônus para o contribuinte, a Reforma Tributária perdoa dívidas de até R$ 400,00 e com autorização da Câmara, não serão mais ajuizadas dívidas inferiores a R$ 1.000,00”.

Integram a bancada do PV Marcell Morais, Ana Rita Tavares; já a bancada do DEM é composta pelos vereadores Leo Prates, Claudio Tinoco e Vado Malassombrado. Integram a bancada do PSDB Marcos Pristo e Paulo Câmara. Entretanto, Paulo Câmara não vota, pois é presidente da casa.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.