Dia do Pastor e audiência sobre segurança pública em pauta na Câmara

A Câmara realiza durante a semana dois eventos especiais. O primeiro acontece amanhã (11/06), a partir das 9h. Trata-se de uma sessão especial em homenagem ao Dia do Pastor. A atividade foi solicitada pelo vereador Bispo Jair (PRB). Atualmente, o legislativo municipal conta com sete parlamentares evangélicos.

Na quinta feira (13/06), também a partir das 9h, a Câmara promove audiência sobre Segurança Pública. A iniciativa, que  teve a subscrição da maioria dos parlamentares, foi do vereador Oziel (PT).

Na programação da Sessão em Homenagem ao Dia do Pastor estão previstas palestras com pastores de diversas igrejas. Já estão confirmadas as presenças da presidente do Conselho dos Ministros Evangélicos de Camaçari (COMEC), Joselita Santos, do presidente da Assembléia de Deus em Camaçari, Valdomiro Pereira da Silva, do superintendente da Igreja do Evangelho Quadrangular, Jonas Silva, e do pastor Edilson Alves, da Igreja Adventista do 7º dia, entre outros representantes de instituições religiosas.

ASCOM/Câmara

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.