Elinaldo promove carreata com ACM Neto em Camaçari no sábado

Principal liderança da oposição na Bahia, o prefeito ACM Neto aceitou o convite do vereador e candidato a deputado estadual Elinaldo (DEM) para participar neste sábado de uma carreata pelas principais ruas e avenidas de Camaçari. O convite ao prefeito foi feito na noite desta terça-feira (30), pouco antes do debate entre os candidatos ao governo realizado na TV Bahia. “Durante toda a campanha mantive muitos contatos com o prefeito ACM Neto. Então, resolvi convidá-lo para fecharmos com chave de ouro a nossa vitoriosa campanha”, afirmou Elinaldo, uma das principais apostas do Democratas para aumentar a bancada do partido na Assembleia.

De acordo com Elinaldo, a carreata deve começar às 14h e o ponto de encontro é o Clube Social, na avenida Jorge Amado. Será a primeira participação efetiva do prefeito de Salvador na campanha de Camaçari _por motivos de agenda, na carreata anterior, que contou com o governador Paulo Souto, o prefeito José Ronaldo e o ex-ministro Geddel Vieira Lima, o prefeito de Salvador não compareceu.

Ao aceitar o convite, ACM Neto afirmou que Elinaldo representa a renovação na política de Camaçari e da Região Metropolitana de Salvador. “Elinaldo conquista a todos por sua simplicidade, humildade e trabalho. O que mais se destaca em Elinaldo é o fato de ele sempre estar à disposição da população, de fazer das ruas e avenidas o seu gabinete”, além de ter liderado por muitos anos a oposição em Camaçari”, disse o prefeito de Salvador.

O deputado Paulo Azi, que disputa uma cadeira na Câmara federal, também tem a mesma opinião. “Tenho certeza absoluta que quando as urnas de Camaçari foram abertas, Elinaldo vai surpreender. Ele será, disparado, o candidato mais bem votado no município porque sempre trabalhou pela população, como indicam todos os levantamentos feitos pelo partido até agora.” De acordo com Paulo Azi, Elinaldo é um dos favoritos para chegar pela primeira vez à Assembleia. “Ele (Elinaldo) fez uma campanha com poucos recursos. Mas seu carisma é tão grande que ele superou todas as dificuldades e ainda fez alianças com lideranças em muitas cidades”, afirmou Azi.

Elinaldo disse que a carreata deste sábado será a maior da história de Camaçari. “A população clama por mudanças. E nós representamos estas mudanças”, finalizou o vereador e candidato a deputado estadual.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.