Elinaldo propõe sessão sobre instalação da Jac Motors

O andamento das obras para a instalação da fábrica da Jac Motors em Camaçari vai ser debatida na Câmara de Vereadores do município no próximo dia 16. Serão convidadas autoridades como o secretário estadual de Planejamento, José Sérgio Gabrieli, o prefeito Ademar Delgado e representantes da montadora. O requerimento da audiência, proposto pelo vereador Elinaldo (DEM), foi aprovado hoje (02) e conta com o apoio de edis do governo e da oposição.

Em novembro do ano passado, o governo do estado lançou a pedra fundamental no terreno destinado à construção da fábrica da Jac Motors, no Pólo Industrial de Camaçari. De acordo com o cronograma original da empresa, a fábrica deveria ficar pronta no final de 2014. Mas, como denuncia a própria imprensa, o cenário é de abandono no local onde as obras deveriam estar acontecendo de forma acelerada.

“Se gastou uma fortuna com propaganda para anunciar a Jac Motors. Mas, na realidade, as obras não avançaram. O que existe é um local que parece estar abandonado. E o pior: também não há nenhum movimento no sentido de qualificar a mão de obra, como aconteceu antes da instalação da Ford”, afirmou Elinaldo.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.