A 33ª sessão ordinária, realizada nesta terça-feira (18/10), foi marcada pelo retorno do vereador Elinaldo Araújo (DEM) à Câmara de Camaçari após o período de licença para disputar a Prefeitura. O plenário ficou lotado para ouvir o pronunciamento do parlamentar que foi eleito com mais de 73 mil votos, Prefeito de Camaçari.
Recebido com muitas palmas e o jingle “Parceiro do Povo” cantado em grande coro pelos presentes, Elinaldo se emocionou ao voltar para a casa legislativa e falou sobre o modelo de gestão que pretende executar. “Vamos tomar as medidas necessárias, precisamos fazer uma reforma administrativa. O meu gabinete será, como foi nos meus 7 anos e meio de mandato como vereador, nas ruas, ouvindo o povo, e a partir do que disserem que está errado, vamos mudar”, falou.
O vereador Júnior Borges, que foi reeleito com mais de 2 mil votos da população, demonstrou confiança na proposta de gestão de Elinaldo. “Eu sei que juntos vamos fazer mais por Camaçari. Eu na câmara e Elinaldo na prefeitura, certamente o povo que hoje está humilhado, voltará a sorrir. Estamos dispostos, vamos arregaçar as mangas e trabalhar”, afirmou.
Assessoria de Comunicação
Seja o primeiro a comentar