Esgoto a céu aberto começa a ser resolvido no Phoc II após denúncia

JUNIOR BORGES 2015-15

Na semana passada a equipe do vereador acompanhou o drama dos moradores da Rua Ouro Preto, no Phoc II, que convivem com o mau cheiro e o perigo de doenças por conta de um esgoto que corria a céu aberto na localidade.

Depois de tornar pública a situação dos moradores, as autoridades providenciaram a reforma no sistema de esgotamento. Segundo o vereador Júnior Borges, o problema no sistema de esgoto de Camaçari é um problema grave que atinge vários bairros. “Camaçari está com esse problema há muito tempo, em quase todos os bairros é possível ver esgotos com vazamento, colocando em risco a saúde das pessoas”.

JUNIOR BORGES 2015-18

De acordo com o encarregado da empresa responsável pela obra – Santacruz Engenharia ltda. – , Antônio Bonfim, o vazamento foi provocado por defeito nas manilhas. “Já identificamos o problema e estamos fazendo todo o processo de recuperação das manilhas. Arrumamos as manilhas no lugar, agora vamos chumbar e o problema estará resolvido”, garante.

Ainda segundo Bonfim, a conclusão do serviço está prevista para esta sexta-feira (13). “Tudo indica que vamos conseguir concluir dentro do prazo”, diz Bonfim.

Assessoria de Comunicação

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.