“Estávamos no mesmo lugar, não na mesma cidade”, Leonardo Borges relembra Camaçari há 4 anos

O Drive-In de Lançamento da Candidatura de Júnior Borges (DEM) 25777, na última quarta-feira (14/10), foi marcado por fortes emoções. Durante o evento inédito, Leonardo Borges, filho do vereador, surpreendeu a todos com seu discurso de homenagem ao pai.

“Há quatro anos nós estávamos no mesmo lugar, mas não na mesma cidade. Uma cidade esquecida, triste, uma cidade que não tinha esperança. Sem brilho! Então, no dia 02 de outubro, um feirante foi eleito prefeito e um vereador, que em 2012 foi o último do seu partido a entrar, foi o segundo e o quarto mais votado da cidade. Bom, foi muito trabalho! Muitas lágrimas, muita dedicação e acima de tudo, muito amor pela nossa cidade”, enfatizou .

Leonardo elogiou a gestão do prefeito Elinaldo, “maior trabalho da história dessa cidade”, e lembrou ainda dos desafios encontrados por Júnior Borges ao assumir a pasta da Habitação.

“Eu ouvia na rua que o prefeito Elinaldo, pai, queria te matar politicamente. E eu falava o seguinte: Não, Elinaldo deu o desafio, porque sabe que a pessoa que vai assumir esse compromisso tem capacidade de revolucionar a habitação dessa terra. Logo nos primeiros meses de gestão, o vereador Júnior Borges entrega 1.027 casas no Verdes Horizontes. E não contente com isso, criou os programas casa Melhor, Papel Passado e Escritório Público. Mais uma vez eu peço a vocês, no dia 15 de novembro é 25777 na cabeça e 25 no coração. Vamos à vitória!”, concluiu Leonardo emocionado ao lado do pai.

Assista a Live Completa

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.