“Falta tudo aqui na Gleba E”, diz morador à Tenda do Povo

IMG-20150508-WA0023

Continuando com a visita aos 88 bairros de Camaçari, a Tenda do Povo chegou, nesta sexta-feira (08), na Gleba E, e as reclamações dos moradores, que aprovaram os serviços oferecidos pela iniciativa, não chegam a ser diferentes dos outros bairros visitados pela Tenda. Falta de segurança e descaso com a saúde são só alguns dos pontos.

Os moradores receberam positivamente os serviços da Tenda do Povo e aproveitaram para dizer o que a Gleba E está precisando, como foi o caso de dona Jaci Lessa, de 53 anos. “É muito bom por que o vereador Júnior Borges fica sabendo do que o bairro realmente precisa. Este posto de saúde mesmo, nunca tem curativo, nunca tem atendimento, eu mesmo estou sem tomar remédio”, diz a camareira que está afastado do trabalho devido a uma queda na Praça da Gleba E.

20150508_093210

Outro morador do bairro falou das dificuldades que o bairro passa. “Falta tudo na Gleba E. Falta saneamento básico, melhorar o Posto, uma reforma geral na Praça. Se botar no caderno, falta papel. Na minha rua mesmo, tá tudo quebrado”, diz Leonildo Pereira da Silva, de 34 anos, que também aprovou a Tenda, “Isso é muito importante pra população ser ouvida. Tomara que ocorra o ano todo isso”.

A Tenda do Povo, de autoria do vereador Júnior Borges, tem como objetivo visitar os 88 bairros de Camaçari para ouvir a população e saber quais são os principais problemas existentes em cada localidade. Além de escutar os moradores, o projeto também oferece, gratuitamente, serviços de aferição da pressão, medição de glicemia e atendimento jurídico e social.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.