“Faltam curativos nos postos de saúde de Camaçari”, diz Júnior

O vereador Júnior Borges (DEM) criticou na manhã desta terça-feira (28), durante a sessão ordinária, a falta de itens básicos nos postos de saúde do SUS, em Camaçari. Segundo o edil, um ouvinte fez a queixa na manhã desta terça em uma rádio local, depois de ter sido informado sobre a falta de curativos na unidade onde buscou atendimento.

O democrata usou a reclamação do ouvinte como um gancho para o assunto e ressaltou a dificuldade do secretário da Saúde, Vital Sampaio, em mudar o quadro atual por qual passa setor. “Por mais competente que o secretário seja, é visível que ele ainda não conseguiu resolver o problema da saúde no município. E enquanto isso a nossa população continua sofrendo e impedido de realizar um simples curativo”.

O parlamentar aproveitou para pedir à Comissão de Saúde na Câmara Municipal mais atenção e atitude para cobrar do prefeito agilidade na resolução de problemas enfrentados no setor. “Eu já disse e volto a repetir. Precisamos de um plano emergencial na saúde pública do nosso município. Não dá mais para esperar, o povo precisa de um resultado rápido”.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.