Ficam recebe as brincadeiras do projeto “O Legal É Ser Criança”

O vereador Júnior Borges (DEM) dedicou o final de semana às crianças do bairro do Ficam, em Camaçari. O idealizador do projeto “O Legal É Ser Criança” dedicou horas de seu domingo com centenas de crianças que brincavam, comiam e dançavam bastante com músicas infantis que agitavam mais ainda as crianças.

O projeto começou a percorrer a cidade no dia 17 de novembro – dia da abertura oficial do projeto – e depois seguiu para outros bairros, como o Jaraguá, onde a turma foi muito bem recebida pela comunidade.

O Ficam também recebeu de braços abertos o projeto que já está em sua segunda edição. Júnior Borges disse se sentir realizado com a aceitação da ideia. “É uma satisfação muito grande ver que Camaçari se envolveu nesse projeto voltado para crianças. Esse é um momento ímpar, onde as crianças vivem o seu momento e os adultos revivem os momentos de criança que já se foram, mas permanecem dentro de cada um”, disse o vereador.

A equipe do Instituto de Assistência Social da Bahia (IASBA), instituição responsável pela realização do evento, já se prepara para organizar a edição de 2014. “Queremos sempre oferecer o melhor para as crianças, e a cada ano a ideia é que a gente possa receber mais crianças e conseguir dar conta de tudo isso. Então, cada vez mais, precisaremos nos preparar com bastante antecedência”, disse a presidente do IASBA, Lenilda Borges.

Henrique da Mata/assessoria de comunicação

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.