Ficam recebe II edição do projeto “O Legal é Ser Criança”

O bairro Ficam II recebeu na tarde deste domingo (7) o projeto “O Legal é Ser Criança”, do vereador Júnior Borges (DEM). Crianças de todo o bairro e de outras localidades saíram de casa para brincar, dançar, cantar e se divertir muito com a animada equipe do IASBA, que é responsável pela realização do projeto.

A ligação do vereador Júnior Borges com o bairro do Ficam começou há muito tempo e ele afirma não esquecer. “Eu passei grande parte de minha vida aqui nesse bairro e nunca vou me esquecer disso. Só fui embora do bairro porque me casei, mas a minha família mora aqui até hoje”, ressaltou.

Já conhecido dos moradores da região, o vereador foi cercado pelas crianças logo na chegada ao local onde foi instalada a estrutura para a festa.  “A gente queria pegar o presente que ele trouxe, mas ele disse que vai fazer o sorteio ainda”, disse Taiane Silva de Araújo, 11 anos.

A diversão só acabou à noite. Para o vereador, a missão do evento foi cumprida. “Acho que cumprimos bem o nosso objetivo de divertir as crianças e proporcionar a elas um dia diferente”, concluiu.

Assessoria de Comunicação

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.