Final de semana foi de visitas e caminhada no Parque Verde

Os vereadores Júnior Borges (DEM) e Elinaldo (DEM) cumpriram uma extensa agenda neste final de semana, em Camaçari. No último sábado (1), eles participaram de reuniões com comunidades e aproveitaram também para prestigiar o tradicional “Forró do Capenga”, parte da agenda do tradicional festejo junino na Gleba A.

Júnior Borges elogiou os organizadores do evento e se disse surpreso pela beleza da festa. “É uma festa muito bem organizada, frequentada por pessoas de famílias que dão um brilho ao evento. Estão de parabéns as pessoas que organizaram o forró”.

Já no domingo (2), Júnior participou de uma reunião na Associação de Moradores do Parque Verde II, ao lado do vereador Elinaldo.  O convite dos moradores aos representantes do Legislativo foi uma forma de garantir à comunidade o projeto que vai oficializar o nome do bairro. O presidente da associação, Whashington, ressaltou que os moradores precisam da regularização quanto ao nome do local. “É um direito que nós temos e vamos pedir que Júnior e Elinaldo entrem com um projeto pedindo a oficialização do nome do loteamento”.

 

Após a reunião, os vereadores partiram em caminhada pelas ruas do Parque Verde II para fazer uma vistoria dos serviços públicos que já chegaram ao bairro. “Falta muita coisa ainda por aqui, e o que tem não está em boas condições”, disse Elinaldo.

Borges considerou o trabalho de campo importante para se aproximar da população e conhecer um pouco mais dos problemas enfrentados no cotidiano dos moradores. “É uma oportunidade de aproximação dos moradores e da realidade deles. Só assim a gente pode ter a noção de como essas pessoas vivem em um bairro que está ainda em fase de desenvolvimento”.

Henrique da Mata/assessoria de comunicação

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.