Geddel faz apelo via Twitter para sair da CEF

Enquanto se coloca como candidatíssimo ao governo do estado nas eleições de 2014, o vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa Econômica Federal, Geddel Vieira Lima (PMDB), espera angustiadamente sua exoneração do cargo. Nesta quinta-feira (26), o peemedebista reforçou o pedido, mais uma vez, por meio do seu perfil no Twitter. O interlocutor foi o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN).

“Acabo de fazer novo e dramático apelo, agora ao presidente da Câmara, para que agilize a publicação da minha exoneração. O que esta havendo?”, questiona o ex-ministro ao presidente da Câmara.

“@requiaopmdb Cobra para mim essa exoneração. Estou esperando desde Setembro Quero sair, não entrar”, postou, desta vez em pedido ao senador Requião.

Contudo, Geddel garante que já pediu sua exoneração há dois meses e só espera uma decisão do Palácio do Planalto. Ele afirma também que o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), já comunicou o pedido à presidente Dilma Rousseff, mas que a petista ainda não escolheu o nome que sucederá Vieira Lima no cargo.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.