Homenagem aos pastores lota plenário da Câmara

O Dia do pastor é comumente comemorado no segundo domingo do mês de junho. Nesta quinta-feira (11/06), os pastores receberam uma homenagem especial da Câmara de Camaçari, que realizou uma sessão dedicada à data.

Iniciativa do vereador Bispo Jair (PRB), a atividade destacou a importância do trabalho desenvolvido pelos pastores. “Nós temos um papel importante na sociedade, principalmente no sentido de incentivar o respeito ao semelhante”, pontuou.

A sessão reuniu representantes de diversas instituições, a exemplo da presidente do Conselho dos Ministros Evangélicos de Camaçari (COMEC), Joselita Santos, do presidente da Assembléia de Deus em Camaçari, Valdomiro Pereira da Silva, do superintendente da Igreja do Evangelho Quadrangular, Jonas Silva, e do pastor da Igreja Adventista do 7º dia, Edilson Alves, dentre outros.

Para Júnior Borges (DEM), a homenagem é mais do que merecida para os pastores da cidade. “Quem é pastor sabe do tamanho da dedicação emprestada a um papel tão abençoado dentro das igrejas. O esforço desses homens escolhidos por Deus é muito grande. Levar a palavra de Deus é a matéria prima deles e esse valor está acima de qualquer coisa”, disse Júnior.

Elinaldo (DEM) aproveitou a oportunidade para parabenizar o vereador Pastor Neilton. “Quero registrar os meus parabéns a todos os pastores aqui presentes na pessoa do Pastor Neilton, que está aqui exercendo muito bem seu mandato, voltado para as necessidades e carências do nosso povo camaçariense”, concluiu o parlamentar.

Foto: Hericks Trabuco

ASCOM/Câmara

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.