IASBA é citado na sessão desta terça-feira por Júnior Borges (19)

O evento que animou a tarde do último domingo (17) em Camaçari de Dentro, O Legal É Ser Criança – realizado pelo Instituto de Assistência Social da Bahia (IASBA) – foi citado na manhã desta terça-feira (19) pelo vereador Júnior Borges, durante a sessão.

O vereador parabenizou a equipe do IASBA e agradeceu pela dedicação de cada membro da equipe. “Foi uma satisfação muito grande ver todas aquelas crianças sorrindo e se divertindo durante uma tarde inteira. Parabenizo a minha esposa e presidente do IASBA, Lenilda Borges, e todos que se dedicaram, dia e noite, para realização do evento”.

Esse foi o segundo ano de realização do projeto “O Legal É Ser Criança”. Júnior Borges aproveitou para convidar todos os vereadores, independente de ideologia partidária, a participarem da próxima edição da maior festa de crianças de Camaçari. “Essa é uma festa aberta a todas as pessoas. É um momento de oferecer um dia especial para as crianças e não deve ser visto de forma política, portanto convido todos os vereadores para a edição de 2014”.

Henrique da Mata/assessoria de comunicação

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.