Ideias de Júnior Borges visam a economia e gestão da cidade

O vereador Júnior Borges 257777 do Democratas (DEM), que busca o seu terceiro mandato na Câmara Municipal, apresentou algumas de suas ideias nas redes sociais, através do quadro “Ó as ideias de Júnior”, reafirmando o compromisso com as políticas públicas para a cidade.

Entrei na política porque o povo me chamou! E dessa forma, entendo que tenho que contribuir para que Camaçari não pare. Precisamos pensar e executar políticas públicas para a cidade como um todo”, afirmou Júnior Borges.

Entre suas ideias na área de economia e gestão, Júnior Borges apresentou o projeto O Emprego é de Camaçari, visando garantir a contratação de um percentual de jovens moradores do município por empresas vencedoras de licitações públicas. Já o Emprego Legal, se propõe a incentivar através de benefícios fiscais a geração de empregos formais, sobretudos na faixa de 16 a 24 anos.

Ainda pensando nas políticas públicas para a juventude, o candidato visa incentivar os jovens empreendedores, garantindo incentivo fiscal através do projeto Jovem Empreendedor.

Júnior fala ainda sobre a criação de projetos de lei para implantação dos programas Nota Camaçari e Participa Camaçari. O primeiro com o intuito de promover uma campanha de incentivo à solicitação de notas fiscais e a contrapartida municipal com sorteios de prêmios e descontos no IPTU. E o segundo para a criação de um canal de participação social na Câmara Municipal.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.