Igreja Católica homenageia Câmara Municipal em missa do Dia de Reis

Na noite desta terça-feira (6), o vereador Júnior Borges (DEM) participou de uma homenagem feita pela Igreja São Tomaz de Cantuária à Câmara Municipal e à Prefeitura. A missa contou com a participação de políticos do município, mas teve o seu principal homenageado: o menino Jesus.

A missa foi realizada, como todos os anos, por conta do Dia de Reis, comemorado no dia 6 de janeiro, e também pelo dia do padroeiro da cidade, São Tomaz de Cantuária, comemorado nesta quarta (7).

Ao lado do vereador Júnior Borges, Elinaldo também acompanhou a missa celebrada pelo padre Milton Santos, da Paróquia Frei Sant’Anna Galvão, de Dias D’Ávila. De acordo com Júnior, a igreja tem grande contribuição na formação dos homens. “A religião, seja ela qual for, tem valor fundamental na formação das pessoas, isso pode contribuir para uma sociedade marcada pela paz e pelo amor”, disse.

Ao fim da celebração, o padre Valmir Santos agradeceu a presença dos representantes políticos e ressaltou a importância das personalidades públicas para o desenvolvimento do município. “É uma missa para homenagear a importância dos homens públicos na vida de toda população”.

 Assessoria de Comunicação

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.