Cidadãos de Camaçari podem solicitar atendimento e manutenção na iluminação pública da cidade por meio do Disk Iluminação. A ferramenta é disponibilizada pela Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp).
“Quero parabenizar o trabalho da prefeitura de Camaçari em garantir iluminação pública, e a manutenção da mesma, para a população.” Junior Borges
Para solicitar a substituição de lâmpadas queimadas e informar quando os postes estão com a iluminação oscilando (piscando), basta ligar para o número 0800-284-0064, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, ou por meio do WhatsApp, através do telefone (71) 98156-0844, que está disponível de segunda a sexta-feira, até as 22h no modo automático, gerando um protocolo de atendimento para o dia seguinte.
Para abrir uma solicitação, o morador deve informar o nome, contato, endereço completo da localidade, número da luminária que fica localizado em uma etiqueta preta de fundo amarelo fixada no braço de iluminação, com a letra “S” e uma sequência de cinco números. No caso de impossibilidade de leitura, poderá ser informada a identificação do poste, que inicia com as letras X, B ou N e mais seis números. Para solução do problema, a CIP dá o prazo de 48 horas para realizar a manutenção.
Conforme a Sesp, nesta terça-feira (23/02), por exemplo, três equipes de manutenção atuaram na costa: uma atendendo as localidades de Vila de Abrantes, Jauá, Arembepe e Barra do Jacuípe; outra, operando em Barra do Jacuípe, Monte Gordo, Itacimirim e Barra do Pojuca; e a terceira, trabalhando em Arembepe. Outros dois grupos de manutenção estão atendendo aos chamados da sede, nos bairros: Phoc, Burissatuba, Lama Preta, dos 46 e Centro.
De acordo com a equipe da Sesp, desde o início do ano de 2021, a secretaria já realizou mais de 2 mil manutenções, por mês. Entre as ações executadas pela Coordenação de Iluminação Pública (CIP) estão extensão de rede; instalações de gambiarras, postes, lâmpadas, braços, refletores, pontos de energia e geradores; e substituição e ampliação da potência das lâmpadas.
Fonte: Cidade Satélite
Seja o primeiro a comentar