Imbassahy diz que Dilma recorrerá à tática da enganação

a82313f99a2432b748ae5336af209539

O deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB) diz que a presidente Dilma Rousseff, com a popularidade em queda livre, irá recorrer à velha tática da enganação, logo após o Carnaval. Vai convocar rede de rádio e TV para mais uma vez tentar engambelar a população, defendendo a sua administração das infindáveis denúncias de corrupção, que emporcalham o governo.

Ela deverá falar também sobre medidas que estaria adotando contra o fracasso na economia do país, que Lula recebeu estabilizada e organizada. “Vamos assistir a uma nova dose de propaganda enganosa, preparada pelo marqueteiro oficial, espécie de Ministro da Propaganda, desse governo cheio de ministérios. Certamente ela passará ao largo de temas concretos como o aumento dos combustíveis, da energia elétrica, dos juros, dos impostos, corte de direitos trabalhistas, entre outros males que vem provocando aos brasileiros”, disse Imbassahy, lembrando que antes disso, porém, ela toma sol e relaxa nas águas calmas de Inema, em Salvador.

O parlamentar ainda sugeriu ao ministro da Defesa, Jaques Wagner, que convide a presidente para assistir o carnaval, ao menos nesse último dia. “Uma passadinha, coisa rápida. Seria uma boa oportunidade para testar a popularidade de sua Excelência. Não sei se Wagner teria coragem para fazer o convite, e se tiver, se Dilma teria coragem de aceitar”, ironizou.

Política Livre

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.