Indicação de Júnior Borges pede reestruturação e construção de anexo no Centro Comercial

O Centro Comercial de Camaçari poderá ter uma nova cara se a indicação do vereador Júnior Borges (DEM), aprovada na Câmara de Vereadores na manhã desta quinta-feira (21), for atendida pelo Executivo Municipal. A proposta traz um conceito inovador, com mais espaço e segurança para os feirantes e clientes que têm o hábito de comprar na feira livre.

De acordo com Borges, o espaço onde hoje funciona o mercado precisa ser melhorado e ampliado para atender a demanda. “A estrutura da feira é decadente e não consegue mais atender à população de Camaçari. É preciso investir em uma reforma no prédio atual e construir um anexo para novos boxes, dando mais conforto aos clientes e gerando mais emprego para o município”.

A proposta de um novo mercado para Camaçari não é de agora. Segundo Júnior, desde a sua primeira campanha para vereador, em 2004, ele defende a ideia da necessidade de uma nova feira para o município. “Essa já é uma luta antiga minha, e hoje como vereador tenho o dever de buscar meios de fazer com que esse projeto saia do papel”, ressaltou.

Assessoria de Comunicação

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.