Inscrição para transporte universitário termina às 17h

A prefeitura de Camaçari cadastra  até esta segunda-feira (13) os estudantes interessados no Transporte Universitário. Também serão atendidos os contemplados pelo serviço que precisam mudar de roteiro. O cadastramento está será feito nos postos da CTU (Coordenação de Transporte Universitário), localizados no 1º andar da Estação Rodoviária, na Sede, e na Prefeitura Avançada da orla, em Vila de Abrantes. No posto da Sede o atendimento acontece das 8h às 12h e das 14h às 17h, enquanto na orla, o setor funciona das 13h às 17h.

Para realizar o cadastramento, o universitário deve apresentar documentos originais e as cópias do RG, CPF e título de eleitor, duas fotos 3×4, comprovante de matrícula e de residência atuais. Documentos emitidos online só serão aceitos se contarem com a assinatura e o carimbo da unidade de ensino.

A mudança do roteiro será feita mediante a apresentação dos originais e cópias da carteirinha do transporte universitário, comprovante de matrícula e comprovante de residência, atualizados.

Este ano, aproximadamente 3 mil estudantes foram beneficiados pelo Transporte Universitário. A lista dos contemplados em 2014 será divulgada no portal da Prefeitura.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.