Jauá recebe oposição durante homenagem a padroeiro da localidade

O vereador Júior Borges (DEM) participou, na manhã desta sexta-feira (24), de mais uma edição da lavagem de Jauá, uma homenagem ao padroeiro da localidade, cujo nome foi estampado em um banner exibido durante o cortejo pelos pescadores do distrito: “Homenagem a Bom Jesus dos Navegantes”.

A tradicional festa foi acompanhada de perto por Júnior, que caminhou da entrada de Jauá até a praça principal, onde fica a igreja Católica. Apesar de estar enfrentando um problema no joelho, o vereador fez um esforço e conseguiu completar a caminhada. “Eu tinha que estar de repouso, na verdade, mas é importante que a gente participe dos eventos culturais de nossa cidade, a final, temos que valorizar o que é nosso”, disse.

O democrata seguiu o trajeto ao lado dos vereadores da oposição – Jorge, Elinaldo e Falcão – e do presidente municipal do Democratas de Camaçari, Helder Almeida. De acordo com o vereador, a oposição foi muito bem recebida pela população local. “As pessoas foram muito simpáticas com todos nós, me senti à vontade e feliz de perceber o quanto o trabalho que a gente faz chega é importante para as pessoas”, declarou.

Assessoria de Comunicação

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.