Júnior Borges defende cuidado com animais e iluminação pública da Praça Abrantes

Durante a sessão desta terça-feira (27), na Câmara Municipal de Camaçari, o vereador Júnior Borges (DEM) defendeu o cuidado com os animais da cidade e solicitou intervenção do município para melhoria da iluminação pública da Praça Abrantes.

Segundo o vereador, falta mais atenção do município com os animais. “Nós andamos pela cidade e observamos a grande quantidade de animais que ficam perambulando pelas ruas. O município precisa intervir com urgência e executar um plano de ação para mudar esse quadro”.

Júnior classificou o caso como “problema de saúde pública” e falou do perigo que correm as pessoas. “Todo mundo  corre o risco de pegar uma doença, porque esses animais ficam abandonados na cidade. Ou se toma uma atitude ou vamos agravar mais ainda o problema”, disse.

Outro assunto levantado durante a sessão pelo vereador Júnior Borges foi a iluminação pública da Praça Abrantes que, segundo ele, é precária e acarreta risco à população. “A Praça Abrantes precisa, na verdade, passar por uma reforma completa. Mas se faz urgente uma manutenção na iluminação pública do local”, relatou.

Henrique da Mata/assessoria de comunicação

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.