Júnior Borges (DEM) solicita reparos em quadra de esportes da Gleba C

Jogar bola na quadra de esportes do bairro da Gleba C é uma vontade de grande parte dos moradores do bairro. Para muitos essa é a única forma de lazer no final do dia ou nos fins de semana. Apesar de a prefeitura oferecer a quadra, o espaço está em condições ruins para uso pelos amantes do futebol e demais esportes.

O vereador Júnior Borges (DEM) costuma ir a Gleba C todos os dias e constatou, em uma de suas idas ao bairro, o descaso com a quadra poliesportiva. “Passo aqui quase que diariamente e já recebi muitas queixas sobre a situação dessa quadra do bairro. Esse é o único espaço que os moradores têm para ter um momento de lazer e ele está nessas condições de abandono”, argumentou.

O estudante Mário Costa mora há quatro anos na Gleba C e, de vez em quando, joga bola com os amigos na quadra, mas reclama da qualidade do solo. “Eu só gosto de jogar descalço e já me machuquei várias vezes por causa desse chão aí, cheio de defeitos”, disse.

Ao constatar a situação, o vereador Júnior Borges disse que vai solicitar ao prefeito do município, Ademar Delgado, através de um ofício, que faça alguns reparos no alambrado da quadra, nos travessões, no solo e em toda a estrutura danificada da quadra.

Henrique da Mata/assessoria de comunicação

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.