Júnior Borges denuncia situação do Camelódromo de Camaçari

O vereador Júnior Borges (DEM) criticou, na manhã desta segunda-feira (7), o estado de conservação do Camelódromo de Camaçari. O oposicionista teceu críticas ao governo municipal e lamentou que o espaço estivesse abandonado pelos poderes públicos. “É mais um descaso do governo e um desperdício de dinheiro público com tantas perdas que vimos ao entramos lá”.

Segundo o vereador, todos os materiais que havia dentro do Camelódromo foram destruídos. O cômodo onde foi construída uma cozinha industrial, com aparelhos caros comprados com o dinheiro público para o funcionamento do Restaurante Popular terá que ser reformado e o maquinário substituído. “É inadmissível que se gaste tanto e depois abandone o local e um projeto tão importante para a população. Essa falta de compromisso com o dinheiro público só causa prejuízo ao orçamento de nossa cidade”, ressaltou Júnior. O Restaurante Popular foi uma das indicações de Júnior Borges, no ano passado.

O vendedor ambulante Júlio César dos Santos, 33 anos, gostaria de sair das ruas e ter um ponto fixo dentro do Camelódromo, mas a prefeitura não permitiu a utilização do espaço. “Nós já tentamos utilizar o espaço para vender nossas coisas, mas não deixaram. Eles (o governo) disseram que já tinham um projeto para o local”, conta.

Além do prejuízo com a cozinha industrial onde funcionaria o Restaurante Popular, houve prejuízos com mesas e cadeiras, portas e janelas de vidro e toda a fiação do galpão. Os banheiros também foram destruídos. Vasos e pias foram danificados, assim como o forro de toda a área.

O vereador disse que vai representar contra o município no Ministério Público. “Essa situação é absurda e é preciso que a gente, como fiscalizador do dinheiro público, tome uma providência para que se apure mais esse descaso da prefeitura”, esclarece Borges.

Assessoria de Comunicação

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.