Júnior Borges divulga nota de pesar por morte de Dilson Magalhães

 

O vereador Júnior Borges (DEM) divulgou uma nota de pesar pela morte de seu colega de bancada, Dilson Magalhães (PSC). Dilson tinha 66 anos e já vinha apresentando problemas de saúde. Ele estava passando por uma série de tratamentos. Dilson estava em seu terceiro mandato como vereador. A notícia de sua morte foi divulgada pela família na manhã desta segunda-feira (29).

De acordo com informações da família, a morte de Dilson foi confirmada por volta das 4h da madrugada de hoje. O enterro está marcado para as 16 horas, no cemitério Jardim da Saudade, no bairro de Brotas, em Salvador.

Confira abaixo a íntegra da nota de pesar do vereador Júnior Borges:

 

Nota de pesar do vereador Júnior Borges, pela morte do vereador Dilson Magalhães

Dilson Magalhães foi um grande amigo para mim e toda a minha equipe. Com a sua perda, não se vai simplesmente um homem. Vai-se um exemplo de pessoa pública e um grande empreendedor, visionário e bastante sagaz. A sua partida deixará uma lacuna enorme e saudades eternas de amigos e familiares que o amavam. Diante de uma de tamanha tragédia, quero estender a toda família e amigos os meus sentimentos pelo acontecido. Que Deus possa confortar a todos, nesse momento de dor e tristeza.

Vereador Júnior Borges

Câmara Municipal de Camaçari

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.