Júnior Borges é homenageado em Sessão Especial do Dia Municipal dos Desbravadores

O vereador Júnior Borges (DEM) recebeu dos Clubes de Desbravadores da 7º Região da Associação Bahia da Igreja Adventista do Sétimo Dia uma placa de reconhecimento pela Sessão Especial do Dia Municipal dos Desbravadores, que é comemorado no dia 10 de agosto. A sessão foi uma solicitação de Júnior e do vereador Dilson Magalhães (PSC).

Os primeiros momentos do encontro contou com a participação de palestrantes, que discursaram na tribuna da Câmara de vereadores sobre a importância do trabalho feito pelos milhares de jovens distribuídos pelos vários distritos da Igreja Adventista. Participaram como palestrantes o coordenador regional de Camaçari-sede, Alex Araújo, o diretor da Associação dos Desbravadores,  Paulo Santiago, o pastor do distrito da Gleba A, Marconi Silva, o desbravador da Associação Bahia, Yure Gramacho e Edmilson Araújo.

Júnior Borges agradeceu a participação de todos os desbravadores e os parabenizou pelo trabalho que tem sido feito pelos grupos de jovens voluntários. “Esse dia é muito importante para todos os presentes e muito mais para todos que participam desse trabalho como desbravadores, levando fé e esperança para cada canto desse país”.

O edil aproveitou a oportunidade para falar sobre a instalação futura do Colégio Adventista em Camaçari.  “Esse é um sonho de toda a comunidade adventista da cidade e será um bem para toda a população. Fico muito feliz por ter sido eu a pessoa que mediou esse processo da vinda da escola para cá. E agradeço a todos aqueles que têm me apoiado nesse projeto”.

O coordenador dos Desbravadores da sede de Camaçari, Alex Araújo, classificou o trabalho dos desbravadores como motivador e transformador. “Desde quando eu entrei para esse grupo eu pude perceber que a minha vida só melhorou , e eu agradeço muito a Deus pelo que ele tem me proporcionado através desse trabalho que temos feito aqui em Camaçari.”

O encontro contou ainda com apresentação musical de uma das desbravadoras  demonstrações de como é o trabalho dos grupos. A sessão terminou por volta das 12h e foi encerrada ao som do Hino Nacional Brasileiro e com a saída organizada do grupo de desbravadores que participou ativamente da sessão especial.

Henrique da Mata/assessoria de comunicação

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.