Júnior Borges e projeto Tenda do Povo visitam moradores da Gleba C

Com a intenção de se aproximar ainda mais da população camaçariense e conhecer os seus problemas, o vereador Júnior Borges (DEM) idealizou e está pondo em prática o projeto Tenda do Povo. Nesta terça-feira (24), o edil visitou o bairro da Gleba C e pôde ouvir de perto as queixas dos moradores a respeito das mazelas no bairro.

O atendimento aos moradores começou logo cedo. Além de ouvir os cidadãos, a Tenda do Povo ainda oferece serviços gratuitos feitos por especialistas voluntários. Diversas pessoas puderam aferir a pressão, medir o nível de glicemia, e ainda contaram com orientações jurídicas e de serviço social.

O vereador Júnior Borges aproveitou para visitar as casas dos moradores e saber deles quais as deficiências do bairro. Júnior foi recebido com muita empolgação, como foi o caso da moradora Aurizete Ana Silva de Oliveira, de 55 anos, que explicou a satisfação de ver o projeto do vereador em seu bairro: “Eu moro aqui já há 33 anos, nós já tivemos um vereador e ele nunca teve esse carinho. Júnior Borges está de parabéns, é um incentivo muito legal para nós”.

capa

As reivindicações feitas durante o evento foram muitas, mas as principais reclamações destacaram o descaso com a saúde e a segurança do bairro, como afirmou o jovem Fernando Rios, de 23 anos. “A segurança é o principal problema, é o que está faltando. Na verdade, não só no bairro, mas em toda Camaçari”, disse. Fernando também gostou da iniciativa do vereador em trazer o gabinete para mais perto do cidadão. “É uma ótima ideia. É importante estar mais perto da população, porque ela é que vai dizer o que realmente está precisando, pois a gente vê as coisas acontecendo, só que o governo acha que está tudo normal”.

A mesma opinião teve a auxiliar administrativa Sônia Rodrigues, de 50 anos, que aproveitou a oportunidade para fazer exame de glicemia e aferir a pressão. A moradora reduziu em poucas palavras o grande objetivo que o vereador pretende alcançar com o projeto: “com essa iniciativa ele vai sentir mais a realidade do povo”.

Assessoria de Comunicação

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.